Reunião do GB

Olá ABUenses,


Graça e Paz de Cristo a todos, está chegando o dia do nosso tão esperado e sonhado (rsrsr) Grupo Base, ou mais comumente chamado GB! Segue abaixo o Cartaz de divulgação, que ficou bem legal. Conto com a presença de todos, será um momento bem abençoado!!





O QUE É O GRUPO BASE?


No livro de Mateus (e nos outros evangelhos também) nos deparamos diversas vezes com os discípulos de Jesus se retirando com Ele para perguntar-lhes coisas, saber mais sobre o amado mestre e serem também ministrados pelo mesmo (um bom exemplo é de quando Jesus envia os doze e antes tem um momento de instruções aos mesmo). Enfim, entendemos com isso que é de extrema importância reservamos um tempo para a nossa capacitação espiritual. Creio que somos todos missionários nesta terra, incumbidos de levar a palavra para dentro da Universidade, e muitos de nós saímos da nossa terra, da nossa igreja local, dos nossos pastores e família e viemos dar aquilo que desde o inicio de nossa conversão aprendemos, porém é necessário um momento onde recebamos mais “vinho novo”, um momento de não ministrarmos e sim sermos ministrados. Tenho plena confiança de que esses momentos ocorrem na vida de cada um com os nossos famosos “devocionais”, com os quais nos alimentamos a cada dia. Porém com o intuito de buscar mais de Deus e mais capacitação para nós, a Aliança Bíblica Universitária nos proporciona o Grupo Base, local onde todos que comungam da mesma fé, se reúnem para serem ministrados e capacitados para a labuta de cada dia. Ressalto então a importância de todos participarem, para que possamos estar alinhados e ajustados uns com os outros, cientes de todas as estratégias e armas que podemos usar, e principalmente fundamentados no nosso firme fundamente que é Jesus Cristo.

Dia: 07/11 (nesse sabado)
Local: No Salão de Festa do Ed. Costa Esmeralda (Casa do Andrezinho)
R: Dr. Paulo Pontes, 170 - Centro
Hora: 09:30

 Essas correntes no flyer do GB nao são atoa. Nos somos como uma corrente que se um gomo sequer se partir toda a corrente se desprenderá. Daí a importancia de todos comparecerem na reunião.


GRUPO BASE É LUGAR DE QUE?

É lugar de comunhão....

É lugar de curar as feridas...

É lugar de montar estratégias...

É lugar de conhecer mais o meu irmão...

É lugar de limpar nossas armar e armaduras...

É lugar de treinamento....

É lugar de ABUense estar =D




Conto então com a presença de cada um que está vendo essa postagem.... e só pra dar um gostinho... no nosso GB quem ministrara será um “dinossauro” da nossa ABU, se você ainda não o conhece, ficará conhecendo na hora! hehehe



Um forte abraço a todos,


Sendo Assim, aguardo voces la...


Túlio Lima da Silva
Presidente ABU Uberaba