Sobre o TIDI Uberaba


No sábado, 20 de março de 2010, aconteceu na II Igreja Presbiteriana do Brasil em Uberaba, o primeiro Treinamento Intensivo de Um Dia (TIDI). Como foi criado a pouco tempo um novo (e primeiro) núcleo da ABUB na Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM), e feita uma reestruturação do núcleo UNIUBE, precisávamos de uma preparação, uma orientação para desenvolver melhor o trabalho da ABU-Uberaba. O treinamento contou com a participação de universitários da ABU-Uberlândia e da ABU-Uberaba. Tivemos momentos de oração, louvor, devocional, palestras, oficina e também um ótimo tempo de comunhão.



Ficamos extremamente gratos pela edificação que Deus nos proporcionou neste treinamento, tanto para aplicação pessoal, quanto no contexto da ABU. Agradecemos imensamente nossos irmãos de Uberlândia que se dispuseram a estar aqui, prepararam-se para isso e fizeram com tanto amor e dedicação! Agradecemos a cada um dos que estiveram presentes, que contribuíram na organização, com orações, com recursos, com trabalho. Muito obrigada!

O TIDI foi edificante para todos os que dele participaram, contribuindo para o esclarecimento de dúvidas, crescimento espiritual, capacitação e fortalecimento de laços entre os abuenses. Que seja o primeiro de muitos! Graças a Deus por tudo isso!


Érika Souza
ABU Uberaba


0 comentários: